A Prefeitura de Andorinha convida toda a população para participar da Campanha de Conscientização sobre a Doação de Sangue, que acontece no dia 21 de Julho, às 09h, no Colégio Estadual.
Leia Mais
O São Pedro de Andorinha é assim: tradição, festa e o coração do nosso povo pulsando no ritmo da cultura nordestina!
Leia Mais
A tradição segue firme: carro da Pitú na frente e os foliões atrás, cantando, dançando e celebrando como só o povo andorinhense sabe fazer!
Leia Mais
O homem é bom de forró e não deixa ninguém parado, sempre colocando nossos andorinhenses pra dançar!
Leia Mais
O público cantou, dançou e viveu cada batida com emoção!
Leia Mais