CadÚnico Desatualizado

A Prefeitura Municipal de Andorinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está convocando todos os beneficiários que encontram-se com cadastro desatualizado do CadÚnico para realizarem a devida atualização, conforme lista com Nomes/Nis e data da última atualização. A fim de evitar aglomeração, os atendimentos devem ser agendados pelo telefone do Setor do Bolsa Família - Tel: (74) 99103-1670. Cada beneficiário ao se dirigir ao setor pra fazer a atualização do cadastro deverá está munido de documentos originais, sendo eles: Acima dos 18 anos: Comprovante de residência recente, Cédula de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. Para menores de 18 anos: Certidão de Nascimento ou RG, CPF e Declaração Escolar. Os locais de atendimento desse serviço acontecerão na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Travessa Tanque Novo–Centro, no CRAS Sede localizado na rua José Gomes de Araújo–Centro e no CRAS Medrado localizado na Avenida Carlos Humberto, snº.

• JULHO -2021

SEMÁFORO SEMÁFORO SOCIAL DE ATUALIZAÇÃO - Andorinha 2021 - JULHO.2021.pdf

• JUNHO - 2021

SEMÁFORO SEMÁFORO SOCIAL DE ATUALIZAÇÃO - Andorinha 2021 - Portal de Transparência.pdf