ANDORINHA ANUNCIA NOVAS MEDIDAS DE RESTRIÇÃO CONTRA O COVID-19

26/02/2021 às 16h47

A Prefeitura de Andorinha seguindo as orientações do novo Decreto anunciado nesta quinta-feira (25), pelo Governador Rui Costa, com o objetivo de conter o avanço do Covid-19, informa a todos as novas medidas restritivas.

A partir das 17h desta sexta-feira (26) até às 5h de segunda-feira (1), ficam suspensas todas as atividades não essenciais. Permanecendo restrita a circulação de pessoas nas ruas das 20h até às 5h, do dia 26 até o dia 1 de março.

Nesta sexta-feira (26) todos os comércios essenciais e não essenciais deverão encerras as suas atividades às 18h, com exceção das farmácias, drogarias e postos de combustíveis.

Dos dias 26/02 às 18h até o dia 01/03 às 5h:

 Ficam suspensas todas as atividades comerciais não essenciais (Comércio de rua, bares e restaurantes);

 Fica permitido apenas a abertura do comercio essencial nos dias 27 e 28 de fevereiro (Mercados, farmácias, drogarias, funerárias, postos de combustível, laboratórios e clínicas);

 Delivery poderá ocorrer do dia 26 até o dia 01 de março até meia noite com entrega de alimentos;

 Proibido a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento comercial, a partir das 18h de hoje (26);

 Eventos religiosos, esportivos, academias e quaisquer outros que promovam aglomerações estão suspensos;

Pessoas que descumprirem a orientação poderão ser conduzidas à delegacia por crime contra a saúde pública.