1° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

Fonte: 1° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF
22/06/2022 às 13h50

A Prefeitura Municipal de Andorinha, através das Secretarias de Assistência Social, de Educação e Saúde, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do NUCA e da Comissão Intersetorial do Selo Unicef realizou nesta segunda-feira (20), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, Edição 2021-2024.

O Fórum tem o objetivo de discutir a construção de ações e debater as políticas públicas voltadas para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município e a contribuição para o alcance dos objetivos de desenvilvimento sustentável.

Durante o evento estiveram presentes o prefeito Renato Brandão, secretários Municipais , representantes do Conselho Tutelar, do CMDCA, jovens do NUCA, associações e representações das Escolas.