2173

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Andorinha

MUTIRÃO PARA EMISSÃO E RENOVAÇÃO DA DAP

Fonte: ASCOM Andorinha
18/01/2022 às 14h19

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


No próximo dia 24 de janeiro, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente estará realizando o Mutirão da DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), para os agricultores que queiram emitir ou renovar a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP/Pronaf).

A ação é uma parceria da Prefeitura Municipal de Andorinha, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e a Superintendência de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), para o fortalecimento da agricultura familiar.  

Com a DAP/Pronaf, os agricultores familiares podem acessar a diversas políticas públicas, a exemplo do Pronaf, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Garantia Safra e do serviço de assistência técnica e extensão rural (Ater).

#MinhaTerraMeuOrgulho #PrefeituraDeAndorinha