PREFEITURA DE ANDORINHA FIRMA CONVÊNIO COM A FACULDADE AGES E OFERECE BOLSA DE 50% AOS SERVIDORES E SEUS FAMILIARES

20/01/2022 às 10h17

O Prefeito Renato Brandão assinou na manhã desta quarta-feira (19), um convênio com a Faculdade Ages, que dá oportunidade dos servidores públicos municipais efeivos e comissionados de ingressar na Faculdade Ages, com desconto nas mensalidades de 50% nos cursos de graduação e 25% em pós-graduação.

O desconto também é estendido para os dependentes diretos dos funcionários (esposo, esposa e filhos). Além disso o convênio também possibilita ao servidor utilizar o financiamento “Pra Valer”, que é próprio da Faculdade, e permite que depois do desconto aplicado de 50%, os 50% restantes que o aluno irá pagar poderá ter metade do valor financiado pela Faculdade e ele só pague após a conclusão do curso, sem acréscimo de juros.

Em razão da Faculdade Ages ficar localizada no município de Senhor do Bonfim o prefeito Renato Brandão disse que, além dos descontos oferecidos, a gestão vai disponibilizar o transporte até a faculdade para os estudantes de Andorinha. “Nós queremos a cada dia, buscar mais parcerias para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Sabemos do importante papel que a educação tem de tranformar vidas e esse convênio representa a preocupação que nós temos em construir o futuro dos andorinhenses”, afirmou.

Participaram da reunião a Secretária de Educação Lurdinéia Guimarães; o vice-prefeito, José Vitor; o consultor de Empresas da Ages, Osório Rebouças; o Secretário de Administração, Carlos André Guimarães e os vereadores Jairo Duarte e Nenê do Dário.

Na próxima quarta-feira (26), a Faculdade Ages estará com um Stand na Secretaria de Educação, para tirar dúvidas a respeito dos cursos disponíveis e demais informações.