PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDORINHA CONDUZ OBRAS DA PRAÇA DA FEIRA

19/05/2020 às 16h33

A grande obra da Praça da Feira (Mercado Municipal), vem sendo realizada pela gestão do município de Andorinha, em parceira com o Governo do Estado, através da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) e da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), a obra terá um investimento total de R$1.7 milhões, sendo aproximadamente R$664 mil oriundos de recursos da CAR.

Já foram executadas toda fundação, toda parte estrutural da obra e dando seguimento com piso, parte elétrica, cobertura e revestimento da obra. “Segundo o engenheiro responsável, Alisson, já estamos com a obra adiantada em mais de 50%, e vamos seguir o trabalho para que me breve possamos entrega-la.”, afirma Renato Brandão, Prefeito Municipal.