MUNICÍPIO DE ANDORINHA DISCUTE ESTRATÉGIAS DE TRABALHO PARA O ANO LETIVO 2021

19/02/2021 às 16h40

Na última quinta-feira, 18 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Andorinha através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma reunião virtual com equipe técnica pedagógica da SEMED, Conselho Municipal de Educação e Secretária Municipal de Educação no intuito de elaborar o Calendário letivo para o ano de 2021.

O calendário letivo denominado continuum 2020-2021 vem trazendo um diferencial pedagógico no sentido de proporcionar aos alunos e profissionais da educação uma maior e melhor segurança em saúde pública.

"Em Andorinha nós conseguimos cumprir as 800 horas letivas em 2020 e precisamos elaborar um calendário bem estruturado para atender, além da carga horária obrigatória prevista para este ano, um processo de aprendizagem conectada com o "novo tempo" que estamos vivenciando." destacou Lurdinéia Almeida Guimarães, Secretária de Educação de Andorinha.

A reunião teve a participação efetiva dos membros do Conselho Municipal de Educação que, junto à Secretaria Municipal de Educação, construíram uma proposta viável para o município de Andorinha.