Última atualização:

Fonte: Fonte: Ascom Prefeitura de Andorinha
16/11/2023 às 12h03

A Prefeitura Municipal de Andorinha tem o compromisso de informar à comunidade sobre as instruções em andamento na Praça João Alves. Em virtude da reforma e readequação desse espaço público, foi desencadeada a supressão de duas árvores da espécie Algaroba (Prosopis juliflora). É importante destacar que essa ação está alinhada a um projeto cuidadosamente elaborado, que inclui e se responsabiliza com o plantio de novas árvores e palmeiras, garantindo assim a renovação e preservação do verde no ambiente urbano.

A Prefeitura permanece buscando sempre conciliar o progresso urbano com a preservação do meio ambiente. A compreensão e colaboração da população são fundamentais nesse processo.

EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS.