Governador Rui Costa entrega Mercado Municipal, Praça e diversas obras e serviços em Andorinha

Fonte: ASCOM Andorinha
16/08/2022 às 10h13

Aconteceu ontem(09) a grande visita do Governador da Bahia, Rui Costa acompanhado de outras autoridades a cidade de Andorinha a convite do Prefeito Municipal Renato Brandão. O Governador desembarcou no espaço que será construído a nova Escola da sede, em seguida visitou o espaço que será construído o primeiro Estádio de Futebol da cidade.

O objetivo foi inaugurar a tão sonhada “praça da feira” que hoje se tornou uma realidade para os feirantes andorinhenses, o espaço recebeu o nome de Mercado Municipal Antônio do Rubem e Praça Municipal Antônio do Rubem.

Além de inaugurar a requalificação do Mercado Municipal e a Reforma do Centro de Comercialização e Reprodução de Animais na sede.

Assinou a ordem de serviço da Construção da Escola Municipal de 12 salas na sede, além da Ampliação com modernização do Colégio Estadual do Campo de Andorinha. Foi assinada também a ordem de serviço da Construção de Estádio Municipal e a Pavimentação em paralelepípedo no Bairro Vila Peixe, Bairro das Margaridas e Fazenda Riacho Seco.

O Governador Rui Costa falou em seu discurso sobre o Programa Água para todos e diante de pedidos da população acionados pelo prefeito Renato Brandão, autorizou a SIHS/CERB o processo licitatório para implantação de Abastecimento de Água para diversas localidade de Caldeirãozinho a Sítio do Açude. Um sonho de Renato e toda população da região. Ele ainda autorizou diversos pedidos do prefeito, construção de quadra coberta na Escola Municipal de Riacho Seco, mais Pavimentação para Medrado, Jaboticaba e Sítio do Açude, a pavimentação do Anel Viário, a nova Unidade Conjugada para Polícia Militar e Civil.

Em discurso o prefeito Renato Brandão desabafa, “Estou muito feliz e satisfeito com tudo que tá acontecendo e tudo que terá por vir, eu sou dessa terra e meu maior orgulho é saber que deixei a vida do meu povo melhor, de ter podido ajudar a melhorar a qualidade de vida e o crescimento dessa cidade que eu tanto amo”.