PREFEITO RENATO BRANDÃO ENTREGA TABLETS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Fonte: ASCOM Andorinha
14/03/2022 às 16h15

A Prefeitura de Andorinha, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta segunda-feira (14), a entrega de 40 Tablets aos Agentes Comunitários de Saúde. Os equipamentos foram entregues pelo prefeito Renato Brandão, pelo secretário de Saúde, Gabriel Alves e pelo vereador Jairo Duarte.

Os equipamentos serão utilizados pelas equipes durante os atendimentos a população andorinhense, tornando-os mais ágeis e facilitando o trabalho dos agentes de saúde.

“Quero parabenizar a todos os Agentes de Saúde pelo trabalho desenvolvido em nosso município, através da Atenção Básica e reafirmar o nosso compromisso com a saúde de Andorinha, estamos entregando essa nova ferramenta de trabalho, com o intuito de melhorar os atendimentos a população e auxiliar os nossos colaboradores através de novas tecnologias.”, afirmou o prefeito Renato Brandão.

Na ocasião também estiveram presentes o superintendente Geson Cardoso, a diretora da atenção básica, Elaine de Araújo, a diretora de Saúde Bucal, Sara Costa e a Diretoria de Vigilância a Saúde Sarah Mendes.