PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDORINHA ANUNCIA PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO PARA TODOS OS SERVIDORES COMISSIONADOS DO MUNICÍPIO

14/01/2021 às 10h11

Nesta quinta-feira dia 14 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Andorinha através da Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento irá creditar o pagamento do 13° salário para todos os servidores públicos comissionados. O executivo municipal que já havia pago no dia 17 de Dezembro, o 13° salário de forma integral aos servidores públicos efetivos do município anuncia o pagamento do benefício para todos os servidores comissionados de forma equivalente ao salário recebido mensalmente no exercício de 2020.

“Graças às medidas de economia adotadas pela nossa administração, podemos realizar o pagamento do 13° salário para nossos colaboradores comissionados, é uma forma de agradecimento e valorização, pois são profissionais que contribuem incansavelmente para o crescimento e o desenvolvimento do nosso município. ”

Afirmou Renato Brandão, chefe do executivo municipal.