PREFEITURA DE ANDORINHA FAZ LIMPEZA DE BARRAGEM COMUNITÁRIA VISANDO AS CHUVAS FUTURAS

13/09/2021 às 16h46

A Prefeitura de Andorinha através da Secretaria de Infraestrutura, continua com o trabalho de limpeza de Barragens Comunitárias, na zona rural do município. A equipe da Secretaria está realizando a limpeza da Barragem Comunitária da Maravilha.

O objetivo do serviço é preparar as represas para o período chuvoso, possibilitando captar as águas pluviais que trarão grandes benefícios ao produtor rural, principalmente para o consumo animal, tendo em vista que, durante as estiagens os produtores rurais enfrentam grandes dificuldades para a manutenção dos rebanhos.

A limpeza beneficiará os agricultores familiares da localidade, que  sofrem com o período de estiagem. O objetivo da gestão é oferecer uma qualidade de vida para a população andorinhense.