Última atualização:

O SONHO DO ASFALTO DO ANEL VIÁRIO - BA220 - JÁ COMEÇOU A SE TORNAR REALIDADE

Fonte: ASCOM Prefeitura de Andorinha
11/04/2023 às 14h29

Quando se trata de progresso, a gente entende. E agora temos grandes notícias para nossa cidade!

A gestão Minha terra, meu orgulho em parceria com o Governo do Estado, vem trabalhando incansavelmente para trazer desenvolvimento a nossa cidade. Anunciamos que a licitação para pavimentação da estrada do Anel Viário - BA 220 - da CONCORRÊNCIA N° 290/2022, foi concluída! É isso mesmo!

Será uma obra de pavimentação asfáltica de 4km de extensão, com investimento de R$ 6.786.724,21 (Seis milhões, setecentos e oitenta e seis mil, setecentos e vinte e quadro reais e vinte e um centavos), onde a vencedora do processo licitatório foi Montauverne Empreendimentos Ltda. Está obra irá fornecer aos moradores e visitantes da nossa cidade um acesso mais seguro e eficiente.

Esta é uma notícia que enche nossos corações de felicidade! É um marco importante para a cidade de Andorinha e para todos os que vivem e visitam essa região.

Nós da gestão, agradecemos aos moradores de Andorinha por confiarem em nós e por serem parte desse progresso.

"Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos. E agora vamos celebrar essa notícia que nos traz tanta alegria", afirmou o Prefeito Renato Brandão.

Prefeitura de Andorinha

Minha terra, meu orgulho