ANDORINHA REALIZA FOLIA DE REIS

07/01/2021 às 10h15

Na noite dessa quarta-feira 06 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Andorinha através da Secretaria de Cultura, reuniu foliões de reis, afim de não deixar a cultura do município ser esquecida. Porém devido a C0VID-19 a comemoração aconteceu na Praça de evento com público reduzido e mantendo distanciamento social e uso máscaras por todos ali presentes.

“O reisado aqui em Andorinha é um festejo religioso muito forte que passa de gerações para gerações, é necessário manter isso aqui vivo, tomamos as medidas para proteger todos, solicitamos que ficassem de máscara e posicionamos cadeiras com distanciamento para os presentes. Realizar mais um ano de reisado só reforça nossa tradição para ano que vem possamos fazer nossa festa como ela merece ser feita, mais bonita e de porta em porta como manda a tradição.” Afirmou Renato Brandão Prefeito de Andorinha.