VOLTA AS AULAS COM GRANDE FESTIVIDADE DA EQUIPE DE PROFISSIONAIS DA ESCOLA SÃO JOSÉ

06/04/2021 às 09h41

A hora de retornar as atividades escolares chegou, nesse momento é hora de nos manter seguros em casa, no entanto não perdemos a alegria de estar de volta embarcando em novos desafios de conhecimento, por isso a equipe de profissionais da escola São José através do diretor escolar José Carlos de Almeida veio transmitir aquele abraço virtual e receber a todos os alunos que farão parte do quadro de alunos da instituição. Você aluno seja muito bem-vindo a esse novo ano letivo, contamos com a colaboração de todos os pais/responsáveis e de vocês alunos para que juntos possamos fazer um ano diferente. As atividades continuarão de forma remota sendo entregues aos alunos que deverão respondê-las em casa e devolver no prazo estabelecido no cronograma escolar. Atenção! Se você ainda não matriculou seu filho ainda dá tempo! Dirija-se até a escola em que o aluno irá estudar e realize a matrícula. Ressaltando que apenas famílias de alunos matriculados e frequentando regularmente a escola podem receber benefícios governamentais como o Bolsa Família.