Última atualização:

INSCRICÕES ABERTAS - ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR 2023

Fonte: ASCOM Prefeitura de Andorinha
02/05/2023 às 11h39

A Prefeitura de Andorinha junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Andorinha informa:

Estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos candidatos para eleições do Conselho Tutelar do Município de Andorinha.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Assistência Social de Andorinha, das 08h às 12h e das 13h às 16h, entre os dias 02 de maio a 02 de junho.

Para participar é necessário ter idade igual ou superior a 21 anos, morar há mais de dois anos no município, estar em dia com a Justiça Eleitoral e em pleno exercício dos direitos políticos e possuir o certificado de segundo grau completo.

Endereço da Secretária: Rua Travessa Tanque Novo, Centro.

Confira os documentos que devem ser apresentados na hora da inscrição e outras informações, acessando o Edital no link abaixo:

Prefeitura de Andorinha

Minha terra, meu orgulho